top of page
Buscar
  • Foto do escritorBeon Comunicação

5 coisas que toda Agência gostaria que seus clientes soubessem.

1. Agências de marketing são um meio de tornar seu negócio mais profissional, auxiliar na captura de leads, fortalecimento de branding e proximidade com o cliente. Mas não fazemos tudo isso sozinho. Para sua empresa decolar é necessário sim que você coloque a mão na massa em conjunto com a agência.


2. Não adianta você contratar o melhor conteúdo do mundo se você não desenvolve um relacionamento com o seu cliente. Sim, Social Media vai ajudar nessa hora, mas é muito mais personalizado quando você, dono do negócio desenvolve um relacionamento com seu consumidor.


3. Marketing de conteúdo, social media e tráfego pago são ótimos para atrair novos leads, mas quem converte e que conquista seus clientes é sua equipe de venda e pós venda.

4. As agências de Marketing são uma forma de complementar o marketing da sua empresa. Já tenha sua estratégia definida e converse sempre com sua agência para alinhar seus objetivos.

5. Seja claro com seu pedido de conteúdo e arte. Nós disponibilizamos muito tempo para criar conteúdos e realizar as artes de acordo com seus pedidos. É muito frustrante quando mandamos o que você nos pediu e você diz “mas eu quero algo completamente diferente”





14 visualizações0 comentário
bottom of page