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A importância do marketing digital


Estamos em 2020 e se o seu negócio ainda não virou digital, então você não tem um negócio.

Se esse for seu caso, relaxa, estamos aqui para ajudar você a trazer sua empresa mais próximo dos seus clientes. Seja muito bem-vindo, você está na era digital

Conceito de marketing: é o conjunto de atividades que uma empresa ou pessoa executa com o objetivo de atender os desejos e necessidades do consumidor.

O conceito do Marketing Digital é o mesmo, mas com possibilidades maiores, afinal, permite que você direcione seu conteúdo para o público correto e posicione sua empresa de forma assertiva.



As vantagens do mundo digital:

Antes de entrarmos mais a fundo no assunto, é importante que você tenha em mente que no mundo digital as mudanças ocorrem diariamente e precisamos acompanhá-las na mesma velocidade.


- RELACIONAMENTO COM O CLIENTE:

O melhor marketing do mundo não será o melhor marketing se o relacionamento da sua empresa com o cliente não for bom. Invista um tempo para saber como seu cliente está, o que ele tem falado, como se comporta e o que ele busca.

Ao descobrir sua dor e interesses ficará muito mais fácil para sua empresa se comunicar diretamente com ele.

- SUA MARCA PODE SER QUEM VOCÊ QUISER:

A internet abriu espaço para a voz, hoje uma marca que se posiciona é muito mais interessante e atrativa para o cliente. A personalidade dela é o que atrai e conquista consumidores e por muitas vezes, é o seu posicionamento que faz seus clientes comprarem (ou não) o seu produto.

Tenha uma causa, acredite e lute por ela.

Por exemplo, aqui na Beon, acreditamos no relacionamento criativo entre marca e cliente. Essa é a nossa luta.

- MENSURAÇÃO DE RESULTADOS:

As ferramentas online conseguem oferecer dados 100% reais de suas campanhas. Hoje é possível você calcular seu ROI (Retorno Sobre Investimento), mensurar campanhas e planejar estratégias com bases nos dados e não no achismo. Gostamos de chamar de Marketing de Resultados, quando através da sua base de dados conseguimos fazer o marketing assertivo e conversar com o público certo que esteja pronto para fazer uma nova aquisição.

- MULTICANAIS:

Hoje a sua empresa não se limita apenas uma loja física e um site, você pode se posicionar onde seu cliente está:

- Redes Sociais: Facebook, Instagram, Linkedin, YouTube, TikTok, Pinterest, Twitter, Podcasts, entre outras infinitas redes sociais que existem.

- E-mail Marketing: com os dados do seu cliente você consegue se comunicar diretamente através do e-mail. Inclusive, campanhas de e-mail marketing quando bem feitas, tem um grande resultado de conversão.

- Blog: quer oferecer ao seu cliente um conteúdo mais completo para ele saber um pouco mais sobre você, sua empresa e seus serviços? Blogs são uma ótima estratégia para disponibilizar seu conteúdo.




O mundo está cada vez mais digital e a distância entre seu cliente e sua empresa é de apenas um click.

Ainda não sabe por onde começar?

A gente te ajuda!



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