top of page
Buscar
  • Foto do escritorBeon Comunicação

MARKETING DE CONTEÚDO

Conteúdo é a única propaganda que você faz que seu cliente continua pedindo mais.


Marketing de conteúdo é uma técnica de engajamento com o seu público alvo, é a estratégia perfeita para mostrar a seu cliente como o seu produto ou serviço pode resolver um problema que às vezes ele nem sabe que tem.


Vamos supor que você tem uma novidade em sua empresa e você quer divulgar em suas redes sociais.

Concorda que você falar sobre as características do produto ou serviço e como pode facilitar a vida de quem compra/contrata é muito mais interessante e persuasivo do que só anunciar a novidade com um preço?


Essa estratégia não tem foco em venda, mas sim em tornar a vida do leitor mais fácil, de forma que aumente a confiança em você e em sua empresa, afinal um conteúdo bem feito atrai, envolve e gera valor para as pessoas, criando uma imagem positiva e confiante para quem acessa suas redes sociais.


Um conteúdo bem realizado é aquele que apresenta solução que por muitas vezes a o leitor nem sabe que tem, ou ainda, fala tão bem sobre um produto e/ou serviço que cria necessidade e/ou desejo por determinado produto ou serviço.


Benefícios do Marketing de Conteúdo:

  • Aumenta tráfego orgânico para seu site

  • Gera Brand awareness

  • Aumenta engajamento com clientes

  • Educa o mercado

  • Gera vendas

  • Aumenta captação de leads

  • Reduz custo de aquisição de clientes.


Se você está investindo em marketing digital, mas ainda não investe em marketing de conteúdo, então você está perdendo oportunidade de crescimento!



18 visualizações0 comentário
bottom of page